domingo, 11 de maio de 2014

Brancos.. e mais brancos

    São leves, ilumina, combina com qualquer  cor, enjoou trocar os objetos e mudar a decoração é mais fácil do que trocar a mobilia né?
    Sim eu sou apaixonada por moveis brancos, vou usar na minha casa, mais é claro que vou colocar também outros tons na mobilia para não ficar com cara de consultório medico né!!!
    Vamos as minhas inspirações de hoje:

 1 Esta sala tem a variação de cor, mais mesmo assim sem perder o neutro


 2 olhem como o sofá, e os pufs deram vida ao ambiente


 3 Banheiro branco, detalhe amadeirado e espelho


 4 Cozinha, com ilha detalhes em cor nos objetos


 5 o toque rosa ficou perfeito


 6 Branco total, lindo


 7 Quarto com a roupa de cama dando cor


                                                            8 tons de cinzas, amoo


 9 Sala branca, vidro e um toque de cor


 10
 11

 12

10, 11 e 12 detalhes em objetos com cor, enjoou troque.


E voces, sao a favor de branco  nos moveis?

bjokas Drika

...

3 comentários:

  1. O branco é muito lindo!
    Ainda quero fazer o meu quarto assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o meu quarto ja decidi que vai ser branco, com espelhos.. a cor vai ficar por parte da parede amadeirada que fiz e enxoval

      Excluir
  2. Adoro branco, misturado com tons de madeira então, xonada xonada rsrs.
    Ótima escolha.
    Bjus e linda semana
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)