sábado, 3 de maio de 2014

O que faz vc feliz?









                                                                                                                                                                                                                               
O que me faz feliz, é acordar todos os dias e saber que tenho uma pessoa muito especial ao meu lado, que posso contar com ela, para que der e vier, que me faz sentir amada e protegida. É saber que tenho meus pais ainda presentes comigo, é saber que tenho amigos de verdade, que tenho saúde para trabalhar e batalhar para realizar meus sonhos, é saber que mesmo algumas pessoas achando que não, sou sim uma vencedora.E tenho DEUS sempre ao meu lado.

Um comentário:

  1. Linda a mensagem... Ameiii!
    Vamos ser felizes e o restante agente conquista :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)