terça-feira, 17 de junho de 2014

Mudanças no lar..

Já faz algum tempinho que queria mostrar como é onde moro atualmente. Pois bem parece ser estranho mais como a casa não é minha e sim cedida pelo meu sogro, não costumo dizer lá na minha casa, e sim onde moro, kkk .
Desde que casei a 4 anos, passamos por duas casas ou melhor esta é a segunda. Na primeira era tb cedida, mais era da avó do marido. Reformamos toda ela para nos, mais apenas 1ano depois tivemos que deixar \.. aff
Entao quando casamos ela era assim:



 Area de serviço junto com cozinha..


 Banheiro enorme e todo azul, bem antigo


 como possuía 3 quartos, fizemos um de closet, um quarto e um sala de tv


 Cozinha, nossa meu micro ainda era branco kk
                           sala tv


Quando completamos 1 ano e 1 mes, nos mudamos para a casa do meu sogro, moramos ate hj no andar de baixo.
Assim que nos mudamos ela ficou assim:








Hoje alguns detalhes foi mudado, mais  acredito que ficou melhor..rsrs
como não estou tendo muito tempo e nem vontade, ela vai permanecer assim ate eu ir para meu lar.



 mudei a sala, posição sofás, onde tinha aquelas janelinhas e um colchão agora esta cheio de caixas para minha casa.




 A mesaa ganhou uma posição nova e um granito, a geladeira mudou de lugar


 area de serviço mais organizada



 Banheiro diminui muito da primeira casa, kkk esse é no estilo corredor, na outra casa era no estilo quarto kkk


bjokas Drikah

2 comentários:

  1. Oi Adriele! As poucos vamos deixando as coisas do nosso jeito né?!!...Quando você estiver no seu lar você fara tudo do seu jeitinho =) Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais, quando nao eh nossa ficamos com receio em investir d mais..

      Excluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)