sábado, 7 de junho de 2014

Novis e desabafo

   Boa noite, desabafo?!  É ultimamente ando mega estressada, com a cabeça a mil, vontade de sair correndo e gritando, chorar entao..
  To bem cansada, nunca da tempo de fazer nada que programo e quando da, estou tão morta que a minha cama me chama.
  To numa fase bem complicadinha, não sei se é por conta da ansiedade, financeiro da casa... Sei la, só sei dizer que estou querendo sumir um pouquinho..
  Ando com muito sono, e mega mal humorada por conta dele, nem eu estou me aturando, comecei a tomar uma vitamina para ver se ajuda.
Só peço a vcs oração.
Desculpe-me pelo desabafo.
Fora isso, ontem fomos ver a casa e pagar o nosso pedreiro, e tirei mais algumas fotos..




 Inicio das obras quiosque/ garagem vai medir 6x12 e vai conter 1cozinha com churrasqueira,um lavabo e 1 salinha para muambas kkk





Esses sao o restante das vistas colocadas



Bjokas Drika

2 comentários:

  1. Oi Adri,
    Tente não se estressar tanto porque o organismo reclama! Pense na saúde e tente não dar tanto valor para os problermas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)