quinta-feira, 5 de junho de 2014

Novis...

Ola, sei que estou devendo para vocês, não postei antes por falta de tempo mesmo, estamos com o tempo bem corrido; A obra esta em andamento, ate ontem estava na parte de fazer sapata e tal para quiosque e hj como choveu o dia todo, foram terminando  as pendências que ainda tem na casa para dias como hj.
Vamos as fotos que tirei hj, antes de ir trabalhar a noite. Do quiosque nao consegui bater, mais assim que der mostro aqui.



 Algumas vistas já foram colocadas


Meu vaso novinho instalado, da DECA com assento amortecedor



 Meus registros, lindão


Sacada
Grade na sacada para colocar o gas





Bjokas Drika!

4 comentários:

  1. Drika...
    Como as coisas estão andando rápido por ai (sei que para quem espera parece uma eternidade, não é mesmo?...rsrs) Mas já tem muita coisa pronta e isso é tão bom né?!
    Sua casa está ficando linda, ficará um charme...

    Beijinhos e um ótimo findi!

    :)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma eternidade, hj mesmo fui la e disse meu deus me de condiçoes para terminar ate dezembro..

      Excluir
  2. Ta cada dia mais lindo a ansiedade deve ta a mil... para ver tudo como vcs sonharam
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)