segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Comprinhas #3

   Hoje veio mais umas comprinhas..
   Veio minha bandeja de bamboo que estava namorando a um tempo, do site da Mobly,
e resolvi comprar um mini trampolim, para fazer Jump em casa, veio hoje, e agora anoite cheguei em casa e já fui testar o bendito..
   Gente, agora entendo porque ;e recomendado apenas 3x na semana, em 45min de treino estou ensopada.. e não sei se levanto amanha..kk
    Mais muito bom o treino, adorei, fiz uma ótima escolha, devem estar se perguntando porque resolvi comprar? Pois bem eu simplesmente detesto sair de casa para malhar, e estava querendo a um tempo fazer Jump, pesquisando valores das aulas são 3x na semana por 80.00 mensais. Meu trampolim saiu por 120.00 reais, as aulas peguei na internet e faço o horário que quero. E detalhe não vem dizer que daqui apouco eu desisto, por que nao, para fazer em casa sou super disciplinada, tanto é  que já fiz 3x insanity certinho, (Insanity é um treino de 6x por semana)

No dia que comprei estava mais barato, com frete saiu por 120,00 
amo site da shoptime










BJOKAS Drikah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)