quarta-feira, 15 de abril de 2015

Inspirações.. desta semana

    Bom dia.. Hoje venho trazer fotos de inspirações que venho tendo desde o inicio do mês..
e também venho confessar que meu nível de ansiedade esta aumentando, cada coisa que vou olhar, sinto que meu estomago piorar..
     Sei que tenho que me acalmar,, mas ainda estou no controle,, kkk


    Ontem, em uma madeireira onde fomos comprar madeiras para a pergola, olhei esta opção em uma revista de bancadas de vidro, e gostei dela...
    Falar em vidros.. fechamos os nossos, assim que tiver pronto mostro aqui..


 Essas cadeiras, são maravilhosas, vi elas em uma loja aqui em Criciúma, e achei na mesma revista da bancada de vidro.




 Inspirações de gesso da casa do meu tio, amei esse rebaixo com moldura, já esta decidido quero ele na minha sala/escritório


         Outra coisa que já resolvemos é a pedra da cozinha, estava em duvida entre quartzo branco ou cinza
então marido resolveu a questão. cinza
     Para isso fui atras de combinações, e quero minha cozinha branca com amadeirado e pedra cinza. 
foto acima inspiração..



Bjokas Drikah

4 comentários:

  1. Oi Drikah!

    Lindas inspirações!

    Gosto muito de cores neutras e o cinza sem dúvida vai ficar lindo na sua cozinha, aliás vi uma nos blogs da vida, tentei encontrá-la para te mostrar, mas não achei.

    O gesso, também tenho ideia de fazer rebaixo com dilatação, muitas lindas também suas inspirações...

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada... tambem estou atras de novas inspiraçoes de cozinha.

      Excluir
  2. Oi Drikah, nesse blog tem uma cozinha com silestone cinza stellar, muito linda...

    http://artecircula.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)