terça-feira, 25 de agosto de 2015

A casa...

     Gente estou tao feliz que estamos em reta quase final da casa, mas mesmo assim, esta parecendo uma eternidade..  Ontem mesmo eu falei, não vejo a hora da mudança, depois repensei, eu vou surtar com a mudança kkk, trabalhando, tendo que arrumar tudo.. aff
     Sinceramente nem sei o que eu quero, só quero estar la em dezembro.
     Marido que esta fazendo a pintura da casa, então esta devagarzinho.. mas esta indo. Como ele esta fazendo do jeito que sempre sonhou, então é muito devagar mesmo kkk..( massa acrílica em todas as paredes e aberturas)
     Sábado fui la ajudar ele a isolar os rodapés.. e aproveitei e bati umas fotinhos, que não sei por qual motivo elas me fazem suspirar de amores..






Fotos da cozinha para sala, onde já foi passado duas demãos de massa acrílica nas paredes.


Bjokas Drikaah

4 comentários:

  1. Oi Drika! to sempre de olho no teu blog... passei a te seguir... vc é aqui de SC né? estamos pertinho... moro próximo a Tubarão!

    eu to no final da obra também.. a ansiedade está gigante e é um misto de cansaço, vontade de mudar logo e ver tudo em ordem... mas parece que nao tem fimmmmm. kkkk

    Passa lá no meu e dá uma espiada...

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika!

    Que delicia esta na reta final!E o bom de tudo isso ainda é ter o marido que faz a pintura da casa da para $$$ poupar um monte,pois está tão caro fazer a pintura de uma casa fora que achar mão de obra qualificada está cada vez mais difícil ne?

    Menina amei o detalhe do seu gesso,muito lindo!bjinhos

    decorcasadosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, é polpar e polpar.. pq ainda tem muito gasto..

      Excluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)