domingo, 10 de abril de 2016

... Retornando..

     A obra, esta a passos lentos, tartaruga é rapida para ela, estamos reorganizando as finanças para depois voltar com tudo.. Ou quase tudo.. kkk
      Os quartos estao inacabados ainda, mas acredito que ate o final deste mes pelo menos o meu quarto estara pronto, faltando apenas o outro.
    Hoje montei um dos meus pendentes que ira ao lado da cabeceira, comprei uma mesa de lateral para compor o quarto como criado mudo, usarei criados diferentes, em breve mostrarei fotos.. Assim espero.. kkk
    Estou com uma saudade louca de postar aqui, mais estou sem novidades mesmo.



                   Essa é uma mesinha que era da vó do meu esposo, mandei reformar e agora ficou lindona,
e vou colocar no meu quarto para compor um dos criados.

Resultado de imagem para mesa lateral baixa tok branca
Essa é a mesinha lateral baixa, que comprei para compor o espaço, vai levar um tempinho para chegar.


     Esse é o pendente que ira compor meu quarto!!!



Bjokas Drikah

7 comentários:

  1. Olá Drikah!

    Que bom saber que está tudo bem na sua nova casinha,com o tempo as coisas vão chegando no lugar o importante é que você já está nela!

    Adorei o pendente que vai instalar no seu quarto. Bjinhos

    http://casadreams.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas é muito stress e ansiedade. Sei que meu esposo da duro para poder me dar as coisas. Mas fico estressada por nao acontecerem como queremos.

      Excluir
  2. OI Drika, achei suas mesinhas lindas e o pendente também, dá estresse mesmo não ver tudo pronto, mas passa ,daqui a pouco vc estará com sua casa 100% . Beijo. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Drika, achei suas mesinhas lindas e o pendente também, dá estresse mesmo não ver tudo pronto, mas passa ,daqui a pouco vc estará com sua casa 100% . Beijo. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Drika!
    Tenho uma surpresa no meu blog para você, corre lá ver!Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por estas mesinhas redondas Drika, fica tão moderno.
    A mesinha que vc mandou customizar está um arraso, sem falar no valor sentimental!
    O Pendente está maravilhoso!

    bju grande

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Construção é assim mesmo, tem que ter muita paciência =/
    As mesas são lindasss!
    Voltei com o blog, apareça por lá...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)